Educomunicação: Um novo campo para intervenção do Educador Social

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Ana Cristina Rodrigues da Silva
Ana Laísa de Oliveira Ferreira

Resumo

O presente artigo resulta de uma investigação acerca dos contributos que a Educomunicação poderá dar à Educação Social, desenvolvida na Universidade Portucalense, no âmbito do Mestrado em Ciências da Educação – Especialização em Educação Social, que nos permitiu concluir que a Educomunicação é um novo e importante campo para a Educação Social, que permitirá alargar os conhecimentos do Educador Social, assim como o seu âmbito de actuação profissional. Na nossa opinião, trata-se de uma investigação original e inovadora, dado que a Educomunicação não suscitou, pelo menos até agora e quanto conseguimos apurar, particular interesse por parte da investigação em Portugal. 


Palavras-chave:Educação; Comunicação; Educomunicação; Educação Social.

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Como Citar
Silva, A. C. R. da, & Ferreira, A. L. de O. (2016). Educomunicação: Um novo campo para intervenção do Educador Social. EduSer, 3(2). https://doi.org/10.34620/eduser.v3i2.34
Secção
Artigos