• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Registo
  • Acesso
  • EN
  • PT
  • eduser
  • sobre
    • sobre a Revista
    • submissões
    • equipa
    • declaração privacidade
  • call
  • atual
  • arquivo
  • contacto
  1. Página de Início
  2. Arquivos
  3. Vol. 17 N.º 1 (2025): EduSer
Vol. 17 N.º 1 (2025): EduSer

Revista Eduser

Publicado: 2025-06-26

Artigos

Indicador de qualidade apoiando a alocação de recursos, promoção de esforços e tomada de decisão na gestão de Instituições de Educação Profissional e Tecnológica

PDF
. Carlos Vital Giordano, Luiz Claudio Gonçalves, Eliana Yuko Shishiba Viana, Daysa de Jesus da Silva

Competências matemáticas desenvolvidas em estudantes de engenharia no Brasil: uma análise de produções científicas utilizando a metodologia methodi ordinatio

PDF
. Arnold Vinicius Prado Souza, André Luis Trevisan

Formação docente na lusofonia: internacionalização, interculturalidade, currículo integrado e profissionalização

PDF
. Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto

Burnout levels, work engagement and job satisfaction in social organisations in Portugal

PDF (EN)
. Ricardo Pocinho, Rui Santos, Cristóvão Margarido, Sílvia Silva, Sara Gordo

A Disciplina Positiva como Contributo ao Pensamento Reflexivo em Dewey

PDF
. Dariane Espinosa Bagatolli, Queli Ghilardi Cancian, Vilmar Malacarne, Vitor Gonçalves

Articulação entre poesia e matemática na promoção de competências literárias e linguísticas em crianças de 5 anos

PDF
. Raquel Pereira, Pedro Palhares, Fernando Azevedo

Desafios da educação de/com qualidade na formação docente: ensino remoto na perspetiva dos estudantes

PDF
. Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura

info

Contacto

Escola Superior de Educação
Campus de Santa Apolónia
5300-253 Bragança
PORTUGAL
e-mail: eduser@ipb.pt

Contacto principal

Elza Mesquita
Instituto Politécnico de Bragança
elza@ipb.pt
PORTUGAL

Contacto para suporte técnico

Clarisse Pais; Elza Mesquita
clarisse@ipb.pt.

Contactos

  • eduser@ipb.pt
  • follow us on facebook
  • follow us on twitter

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License
Copyright @ eduser journal