Equipa Editorial
Diretora
Elza da Conceição Mesquita, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Conselho Editorial
Alexia Dotras Bravo, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Literatura Portuguesa, Coimbra, Portugal
Carlos Sousa Casimiro da Costa, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Clarisse Pais, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Elisabete do Rosário Mendes Silva, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL), Portugal
Ilda Freire Ribeiro, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Estudos em Educação e Inovação (CI&DEI), Portugal
Isabel Chumbo, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Estudos de Comunicação e Cultura (CECC), Universidade Católica de Lisboa, Portugal
Jacinta Helena Alves Lourenço Casimiro da Costa, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Raquel Vaz Patrício, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Paula Marisa Fortunato Vaz, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Revisores
Agustín de la Herrán Gascón, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
Alexandra Soares Rodrigues, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Alexandre Shigunov Neto, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Itapetininga, Brasil
Alexia Dotras Bravo, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Literatura Portuguesa, Coimbra, Portugal
Alvaro Iriarte Sanromán, Universidade do Minho, Portugal
Amélia de Jesus Gandum Marchão, Escola Superior e Ciências Sociais, Instituto Politécnico de Portalegre, Portugal
Amílcar António Teiga Teixeira, Centro de Investigação de Montanha, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Ana Cláudia dos Santos Gonçalves, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) / Centro de Estudos Geográficos, Laboratório Associado TERRA, IGOT-Lisboa, Portugal
Ana Isabel de Oliveira Andrade, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro, Portugal
Ana Lúcia Pinto, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), Universidade do Minho
Ana Maria Fernandes Pires Pereira, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Ana María García-Valcárcel, Facultad de Educación, Universidad de Salamanca, Espanha
Ana Paula Loução Martins, Centro de Investigação em Estudos da Criança, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Braga, Portugal
Ana Paula Martins Laborinho, Centro de Estudos Comparatistas, Universidades de Lisboa, Portugal
Ana Raquel Russo Prada, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Andrea Alves Ulhôa, Universidade de Aveiro, Portugal
António Campar Almeida, Faculdade de Ciências, Universidade de Coimbra, Portugal
António José Osório, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal
António José Santos Meireles, Laboratório de Artes na Montanha - Graça Morais Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
António Ribeiro Alves, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Bruno Miguel Ferreira Gonçalves, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Carla Alexandra Ferreira do Espírito Santo Guerreiro, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de investigação IELT, Universidade Nova de Lisboa
Carla Sofia Lima Barreira Araújo, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Estudos em Letras, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
Carlos Manuel da Costa Teixeira, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Carlos Mesquita Morais, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Catarina Margarida da Silva Vasques, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Christine Pascal, Director of the Centre for Research in Early Childhood, Birmingham, Inglaterra
Cláudia Martins, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Línguas Literaturas e Culturas da Universidade de Aveiro
Cristina Maria Mesquita Gomes, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Cristina Palmeirão, Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal
David Pérez Jorge, Faculdad de Educación, Universidad de La Laguna, Tenerife, Espanha
Delmina Maria Pires, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Eduardo Lopes, CESEM-pólo UÉvora, Universidade de Évora, Portugal
Elisa do Rosário Fernandes Dias, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Investigação Transdisciplinar - Cultura, Espaço e Memória, Porto, Portugal
Elisabete do Rosário Mendes Silva, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal & Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL), Portugal
Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL), Portugal
Ewelina Paulina Rzońca, Cardinal Stefan Wyszyński University in Warsaw, Polónia
Evangelina da Natividade Camelo Bonifácio Correia da Silva, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Investigação VALORIZA, Portugal
Fernando Barragán Medero, Director de la Cátedra Institucional Ciclos de Vida y Personas Mayores, Faculdad de Educación, Universidad de La Laguna, Tenerife, Espanha
Graça Margarida Medeiros Teixeira e Santos, Instituto Politécnico de Bragança
Centro de Investigação em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária (CEAD), Portugal
Henrique da Costa Ferreira, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Henrique Teixeira Gil, Instituto de Castelo Branco, Portugal
Idália Sá Chaves, Universidade de Aveiro, Portugal
Ilda Freire Ribeiro, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Estudos em Educação e Inovação (CI&DEI), Portugal
Isabel Chumbo, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal
Ivan Fortunato, Instituto Federal de São Paulo, Brasil
Jacinta Helena Alves Lourenço Casimiro da Costa, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Jesús Alberto Valero-Matas, Universidad de Valladolid, Espanha
Joaquim Machado, Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal
Joaquín Paredes, Universidad Autónoma de Madrid, Facultad de Formación de Profesorado y Educación, Espanha
João Amado, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, Portugal
João Cristiano Rodrigues Cunha, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
INET-md | Universidade de Aveiro
José Augusto Afonso Bragada, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
José Cardoso Bernardes, Universidade de Coimbra, Portugal
Juan-Carlos Hernández Beltrán, Facultad de Educación, Universidad de Salamanca, Espanha
Juan E. Jimenez, Facultad de Psicología y Logopedia, Universidad de la Laguna, Tenerife, Espanha
Katarzyna Maria Błażejewska, Cardinal Stefan Wyszyński University in Warsaw, Polónia
Loreta Chodzkienė, Media Linguistics Centre, Faculty of Philology, Vilnius University, Lituânia
Lucía Casal de La Fuente, Faculdade de Educación e Traballo Social, Universidade de Vigo
Lúcio Cunha, Universidade de Coimbra, Portugal
Luisa Panichi, University of Pisa, Itália
Luís Pereira, Imperial College London, Inglaterra
Luís Manuel Leitão Canotilho, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Manuela Barreto Nunes, CEIS20, Universidade de Coimbra e Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, Vila Verde, Portugal
Manuel Luís Pinto Castanheira, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Manuel Meirinhos, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Manuel Vara Pires, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Angelina Sanches, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Cristina do Espírito Santo Martins, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria da Conceição Martins, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria do Céu Ribeiro, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Estudos em Educação e Inovação (CI&DEI), Portugal
Maria do Céu Roldão, Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal
Maria do Nascimento Esteves Mateus, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Helena Araújo e Sá, Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores, Universidade de Aveiro, Portugal
Maria Helena Ribeiro dos Santos Silva, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
Maria Ivete Basniak, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Maria José Brites, Universidade Lusófona, CICANT, Portugal
Maria José Afonso Magalhães Rodrigues, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Raquel Vaz Patrício, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Maria Teresa Estrela, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Maria Teresa Jacinto Sarmento Pereira, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal
María Antonia Mezquita Fernández, Universidad de Valladolid, Espanha
María del Carmen Arau Ribeiro, Instituto Politécnico da Guarda, Portugal
Maribel Santos Miranda Pinto, Instituto Politécnico de Viseu, Portugal
Mário Anibal Gonçalves Rego Cardoso, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Mario Viché González, Universidade de Valencia, Espanha
Miriam Paola Leibbrand, Universidade de Bolonha, Itália.
Neuza Sofia Guerreiro Pedro, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Otília Pires Martins, Universidade de Aveiro, Portugal
Paula Marisa Fortunato Vaz, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Paula Odete Fernandes, Unidade de Investigação Aplicada em Gestão (UNIAG), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Paulo Miguel Mafra Gonçalves, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Ricardo Pocinho, Instituto Politécnico de Leiria, Portugal
Rogério de Almeida, Universidade de São Paulo, Brasil
Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
Sani de Carvalho Rutz da Silva, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Sofia Marisa Alves Bergano, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Centro de Investigação em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária (CEAD) da Universidade do Algarve
Tiago Manuel Cabral dos Santos Barbosa, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Vitor Gonçalves, Centro de Investigação em Educação Básica (CIEB), Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
Design e Composição Gráfica
Carlos Sousa Casimiro da Costa
Jacinta Helena Alves Lourenço Casimiro da Costa
Suporte Informático
Evandro Pires Alves, Instituto Politécnico de Bragança, Portugal