Olhares sobre a (in)definição conceptual de educação para o desenvolvimento
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Neste artigo pretendem-se discutir os resultados da análise das investigadoras e da autoanálise dos participantes sobre atividades de educação para o desenvolvimento plasmadas em formato de póster. O estudo é exploratório e de cariz qualitativo. Analisaram-se 15 pósteres tendo em consideração os princípios unificadores da educação para o desenvolvimento. Os dados refletem divergências entre as investigadoras e os participantes no estudo, pelo que, face aos resultados, e de modo a que possa existir uma maior e melhor convergência de olhares, pensa-se que será importante proceder à redefinição da conceptualização de educação para o desenvolvimento, contribuindo para uma definição mais clara e objetiva.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Mesquita, E. da C., Bergano, S., Martins, M. da C., Sanches, A., & Ribeiro, I. F. (2017). Olhares sobre a (in)definição conceptual de educação para o desenvolvimento. EduSer, 9(2), 77–91. https://doi.org/10.34620/eduser.v9i2.103
Secção
Artigos